Banhos Ciganos

Para atrair o Amor

2 litros de leite

4 colheres de mel

1 maçã vermelha ralada

2 pauzinhos de canela

Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


Para Paixão

1 maçã vermelha ralada

1 maço de salsa fresca

4 litros de água mineral

4 colheres de mel de flor de laranjeira

No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.


Para Fartura e Prosperidade

4 litros de água mineral

6 paus de canela pequenos

1 colher de chá de noz moscada ralada

6 folhas de louro

1 colher de sopa de erva-doce ou funcho

6 moedas douradas ou uma peça de ouro

Pétalas de rosa amarela

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


Para Sorte e Harmonização

4 litros de água mineral

2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo

10 gotas de essência de rosas

Pétalas de rosa branca, lírio e angélica

1 quartzo branco bruto

1 quartzo rosa bruto

1 citrino bruto

1 ametista

Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.


Para Proteção Espiritual

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos

30 gotas de essência de verbena

1 punhado de sal grosso

4 litros de água mineral

Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.


Para afastar o mau olhado ou quebranto

3 litros de água mineral

1 garrafa de cerveja clara

Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.


Para retirar a negatividade

4 litros de água mineral

2 punhados de sal grosso

2 dentes de alho roxo cortados em cruz

5 galhos de arruda macho

5 galhos de arruda fêmea

Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.

 

 


Outros:

 

PARA ATRAIR AMOR

Em 1 litro de água mineral, coloque as pétalas de sete rosas amarelas (casamento, união), sete cosas vermelhas (paixão) e sete rosas cor-de-rosa (amor romântico), de preferência compradas perto de uma igreja. Acrescente uma colher de açúcar e uma pitada de canela. Assim que ferver, desligue o fogo e deixe a panela tampada pôr dez minutos. Tome seu banho habitual e depois despeje o líquido no corpo, do pescoço para baixo. Após o banho, ponha as pétalas num prato fundo de louça, que seja branco e novo. Misture açúcar cristal e ofereça aos deuses e deusas do amor, pertinho de um canteiro de flores que não tenham espinhos.


BANHO MÁGICO DE PROTEÇÃO

- 02 a 03 litros de água fervente - Pétalas de rosas brancas - Uma colher (chá) mel - Gotas de essência de rosas ou perfume de sua preferência Ferva a água, desligue o fogo, acrescente as pétalas de rosas, o mel e a essência. Tome seu banho comum do dia-a-dia e em seguida jogue a infusão em temperatura ambiente da cabeça aos pés.


BANHO PARA A SAÚDE

Em noite de Lua Nova, acrescente em dois litros de água: - sete cravos brancos - pétalas de rosas brancas - um punhado de aniz estrelado - Crisântemos coloridos Deixe o banho alcançar uma temperatura que seja agradável e jogue-o da cabeça aos pés. Este banho pode ser realizado sete dias seguidos e se quiser defume a casa ou ambiente com Mirra para afastar todas as doenças.


BANHO DO AMOR E DA CONQUISTA

Como todos os banhos para amor, este deve ser preparado na Lua Cheia ou Nova. Em dois litros de água, acrescente: - duas maçãs vermelhas inteiras - duas cerejas ou dois morangos - pétalas de rosas vermelhas, amarelas e brancas - uma colher (sopa) de mel - essência de rosas - canela em pau - cravo-da-índia Misture tudo muito bem e quando estiver em temperatura ambiente jogue esta infusão do pescoço para baixo. Repita este ritual por três dias seguidos.


BANHO DA PROSPERIDADE

Este banho não deve ser feito em fase de Lua Minguante. É aconselhável usar água de rio doce, chuva ou cachoeira. Ferva os dois litros de água e acrescente : - pétalas de flores do campo bem coloridas. - uma colher (sopa) mel. - cravo-da-índia e canela em pau. - alecrim (erva ou essência) Tome este banho após o banho comum, jogando-o do pescoço para baixo. procure vestir uma roupa clara e acenda uma vela azul para seu anjo da guarda, rezando o salmo 91 ou 23 da Bíblia e faça uma oração de sua preferência pedindo abertura de caminhos e prosperidade.


BANHO DE LIMPEZA ESPIRITUAL

Este banho é muito popular. Acrescente em dois litros de água fervente: - três punhados de sal grosso (considerado o fogo das águas, que purifica e limpa nossa aura de energias contrárias). Espere a água ficar em temperatura ambiente e jogue o banho do pescoço para baixo.


BANHO DA SORTE

Em noite de Lua Crescente ou Nova, coloque em dois litros de água fervente : - alecrim, manjericão e cravo-da-índia. - um punhado de noz-moscada. - uma colher (chá) de mel. - três moedas douradas. Deixe descansar por alguns minutos e jogue-o sobre o corpo. Repita este banho quantas vezes você julgar necessário.